Psicologia do esporte na prática

Psicologia do esporte na práticaPsicologia do esporte na prática
ISBN: 978-65-5014-090-8Carga horária: 80

O título Psicologia do Esporte na Prática ensina sobre essa ciência que estuda os comportamentos das pessoas envolvidas no contexto esportivo. a história do esporte e sua influência social, personalidade, treinamento de habilidades psicológicas, sobre psicoterapia e muito mais.


Sobre os autores

Daniela de Oliveira

Psicóloga e Coach.


- Graduada em psicologia desde 2007.

- Pós Graduação em Psicologia do Esporte e em Práticas Psicológicas Institucionais.

- Formação em Life Coaching e Executive Coaching.

- Formação Esportiva: ex-nadadora profissional pelo Esporte Clube Pinheiros.

- Associada à APA - American Psychological Association


Contratada como atleta pelo Esporte Clube Pinheiros, chegou a São Paulo em 2004. Cursando psicologia, gradativamente, começou a aplicar os conhecimentos e capacidades desenvolvidos no esporte ao novo caminho profissional. Iniciou suas atividades como psicóloga no Projeto Esperança, com educação e cidadania através do Esporte, durante a graduação.


Também durante a graduação fez estágios nas áreas de Plantão, Família e Oficinas de Criatividade e como psicóloga do esporte com a equipe de basquete infantil do Círculo Militar.


Atuou como Acompanhante Terapêutica na Clínica Greenwood, neste mesmo período continuou com as práticas clínicas do consultório e do Plantão Psicológico, trabalhando como Supervisora de Campo no HU- USP, e também em consultorias na área de Gente e Gestão.


A partir de todas essas experiências, além do suporte teórico, hoje atua principalmente em psicologia clínica, esportiva e organizacional.

R$ 239,00Matricule-se
  • Aprenda as melhores práticas dos profissionais

  • Sinta-se confiante em aplicar medidas
Código: 8t4zxoqg2sclp1blexy