Gestão de pessoas e talentos

Gestão de pessoas e talentosGestão de pessoas e talentos

O título Gestão de Pessoas explica os principais processos, práticas e políticas de gestão. será abordado também temas como liderança, motivação, qualidade de vida, clima organizacional e muito mais.

Sobre os autores

Monica Bose

Graduada em psicologia, é mestre e doutora em administração pela Faculdade de Administração, Economia e Contabilidade da USP (FEA-USP). Tem mais de 15 anos de experiência em gestão de organizações e de pessoas, com projetos desenvolvidos junto à iniciativa privada, a empresas públicas e organizações sem fins lucrativos. Foi Gerente de Recursos Humanos na Accor Brasil / Carlson Wagonlit Travel e é consultora desde 1997.
Coordena e executa pesquisas em Gestão de Pessoas, Desenvolvimento Local, Empreendedorismo Social e Terceiro Setor. Foi coordenadora de projetos no Centro de Empreendedorismo Social e Administração em Terceiro Setor - CEATS/FIA.
É docente em cursos de pós-graduação pelo Centro Universitário SENAC e pela Fundação Instituto de Administração - FIA. É coordenadora da Pós-Graduação em Gestão Empreendedora - EAD no Centro Universitário SENAC. É palestrante pela Diálogo Social e pelo GIFE. Publicou artigos e livros sobre Empreendedorismo Social, Gestão de Pessoas e Responsabilidade Social.

Informações Gerais

Carga horária: 80 horas

ISBN: 978-65-5014-060-1
Categoria: PROFISSIONALIZANTE

R$ 239,00Matricule-se
  • Aprenda as melhores práticas dos profissionais

  • Sinta-se confiante em aplicar medidas
Código: it9wcwqupk8lp1bleym