Entenda as mídias sociais e alcance seus objetivos

Entenda as mídias sociais e alcance seus objetivosEntenda as mídias sociais e alcance seus objetivos
ISBN: 978-85-85503-83-3

Autora: Liliane Ferrari

Aprenda de forma simples e descomplicada as mídias sociais, tenha mais resultados na suas postagens. Aprenda conceitos fundamentais, como funcionam as redes e o cenário mundial e brasileiro. Saiba onde a sua marca encaixa e faça ações eficazes


 

Sobre

Há mais de 16 anos trabalho com consultoria estratégica para criação e gestão de projetos digitais com foco em Mídias Sociais & Marketing de Influência.

Em 2009 fui apontada com uma das 10 mulheres mais influentes da internet no Brasil pelo portal Ig e revista TPM.


Representei o Brasil no BBC Live Nation day em 2012.

Em 2020 fui citada na lista dos 100 especialistas que marcaram a História da internet brasileira pela publicação da Locaweb.


Todo meu trabalho é guiado pela humanização do Marketing, tema principal das palestras e reflexões.

Humanizar não se trata de ser fofo ou pegar um apanhado de técnicas e apertar um botão. Envolve um olhar amplo e realmente humanista aliado à uma prática ética de negócios verdadeiramente empáticos e centrados nas pessoas. Não é um método em si, é um modo de ver o mundo, uma maneira de estabelecer relacionamentos um a um, do cliente ao fornecedor. É um desejo de implementar interfaces invisíveis no on e off, e uma forma de entregar valores intangíveis que dão resultados financeiros concretos.


Ministrei + de 300 palestras nos últimos 5 anos em convenções, congressos e eventos como: HSM Management, Bayer, Zenvia, Pecege, mLabs, Bume, Discovery Channel, Twitter, Alboom, Artefacto, Vtex, Via Varejo, ProSangue, Souto Brands, eshow, Intercity Hotels, Winsocial, Photo in Rio, Shimano, Take Blip.net, FWPS, C.Vale, OdontoPrev, ABCfair, Beauty Fair, Glambox, Dermodex, Locaweb, Elo7, APECC, FoodLab, Expo Kids, Escola Cuca, Universidade Cruzeiro do Sul, Anhembi-Morumbi, Cásper Líbero, uniToledo, Unisepe, Plugcitários, Sebrae, Shark Tank Brasil & SONY, Sesc, Senac, Group Software, Umbora, Glambox, Etus, Grupo Ingaia, Digibound, Google for Startups, entre outras.


Destaques:

-RD Summit, o maior evento de Marketing e Vendas da Am. Latina Top 10 em 2017 e Top 3 em 2019, eleita a 2º melhor palestra do ano.

-Google for Startups com live session de maior audiência e melhor avaliada pelo público em 2020.

R$ 69,00Matricule-se
  • Aprenda as melhores práticas dos profissionais

  • Sinta-se confiante em aplicar medidas
Código: pro8yr7o7jalp1blg7g