Contabilidade geral

Contabilidade geralContabilidade geral

e-Book Contabilidade Geral foi elaborado para profissionais que desejam fazer uma revisão ou desenvolver conhecimento a respeito da contabilidade geral. Em linguagem clara e de fácil compreensão, esse livro abrange os conceitos básicos de contabilidade, patrimônio, contas, escrituração, demonstrações contábeis, operações com mercadorias, além de outras informações importantes para a tomada de decisão do gestor, que podem ser fornecidas por meio da ciência contábil.

Sobre os Autores:

João Edson da Silva – Mestre em Ciências contábeis e especialista em Auditoria Contábil pela Universidade do Grande Rio. Bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade estadual do Rio de Janeiro (UERJ). Professor dos cursos de graduação em Ciências Contábeis, Administração, Gestão Empresarial, Relações Internacionais, Recursos Humanos, Hotelaria e Logística.

Tatiane Antonovz – Doutoranda e mestre em Contabilidade Pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). Graduada em Ciências Contábeis pela UFRP. Professora em instituições de nível superior, tanto na graduação quando na pós-graduação. Autora de materiais didáticos para educação a distância em diversas áreas.

Informações Gerais

Carga horária: 60 horas
Categoria: MASTER
ISBN: 978-85-387-6445-8


R$ 129,00Matricule-se
  • Aprenda as melhores práticas dos profissionais

  • Sinta-se confiante em aplicar medidas
Código: 3dm4nkdkxs1lp1blgg0